Aventuras em Johto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras em Johto

Seja Aqui um mestre pokemon na região de Johto.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Como se Registra?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Professor Elm
Admin
Professor Elm

Masculino Mensagens : 51
Pontos : 159
Money : 100000000000000000000000000000000000
Nível de Treinador :
Como se Registra? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como se Registra? Right_bar_bleue

Como se Registra? Empty
MensagemAssunto: Como se Registra?   Como se Registra? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 1:57 pm

Nesse tópico eu vou mostrar a vocês convidados como se registram!

1- Primeiro Você clica no botão "Registrar" no Menu acima!
2- Você aceita os termos de uso.
3- Que nick e que Avatar eu devo colocar? Vocês devem colocar um nick de um personagem do Anime Pokemon. As opções disponíveis são:

Ash Ketchum, Tracey, May, Max, Dawn, Gary, Drew, Harley, Paul, Zoey, Kenny, Nando, Angie, Conway, Ursula, Khoury, Trip, Burgundy, Georgia, Stephan, Luke, Casey, Todd Snap, Duplica, Sakura, Eusine, Richie, Harrison, Macey, Tobias, Jimmy, Marina, Jackson, Kamon, Brendan, Wally, Lucas, Barry, Fire/Leaf Boy, Fire/Leaf Girl, Ethan, Lyra, Hilbert, Hilda, Cheren, Bianca, Cheryl, Mira, Marley, Riley e Buck.

Os personagens citador acima são treinadores. todos que forem apenas membros serão treinadores e os Moderadores serão líderes de Gym. OS Líderes de GYM não poderam jogar, apenas capturar pokemons. Quem será moderador deverá escolher algum personagen líder de GYM como os treinadores. Os líderes de GYM disponíveis são:

Falkner, Bugsy, Whitney, Morty, Chuck, Jasmine, Pryce e Clair.

Os administradores serão professores. Só existirá 2 administradores Eu e o Prof. Carvalho.

E o meu avatar? O seu avatar será posto automaticamente pelos ADMINISTRADORES de acordo com o personagem do sei Nick.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aventurasemjohto.forumeiros.com

Como se Registra?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aventuras em Johto :: Principal :: Regras-
Ir para: