Professor Elm Admin
Mensagens : 51 Pontos : 159 Data de inscrição : 08/09/2011 Idade : 26 Money : 100000000000000000000000000000000000 Nível de Treinador :
| Assunto: Como se Registra? Dom Nov 27, 2011 1:57 pm | |
| Nesse tópico eu vou mostrar a vocês convidados como se registram!
1- Primeiro Você clica no botão "Registrar" no Menu acima! 2- Você aceita os termos de uso. 3- Que nick e que Avatar eu devo colocar? Vocês devem colocar um nick de um personagem do Anime Pokemon. As opções disponíveis são:
Ash Ketchum, Tracey, May, Max, Dawn, Gary, Drew, Harley, Paul, Zoey, Kenny, Nando, Angie, Conway, Ursula, Khoury, Trip, Burgundy, Georgia, Stephan, Luke, Casey, Todd Snap, Duplica, Sakura, Eusine, Richie, Harrison, Macey, Tobias, Jimmy, Marina, Jackson, Kamon, Brendan, Wally, Lucas, Barry, Fire/Leaf Boy, Fire/Leaf Girl, Ethan, Lyra, Hilbert, Hilda, Cheren, Bianca, Cheryl, Mira, Marley, Riley e Buck.
Os personagens citador acima são treinadores. todos que forem apenas membros serão treinadores e os Moderadores serão líderes de Gym. OS Líderes de GYM não poderam jogar, apenas capturar pokemons. Quem será moderador deverá escolher algum personagen líder de GYM como os treinadores. Os líderes de GYM disponíveis são:
Falkner, Bugsy, Whitney, Morty, Chuck, Jasmine, Pryce e Clair.
Os administradores serão professores. Só existirá 2 administradores Eu e o Prof. Carvalho.
E o meu avatar? O seu avatar será posto automaticamente pelos ADMINISTRADORES de acordo com o personagem do sei Nick. | |
|